Scroll Top

Mensagens de fé e esperança

Mensagem de Fé e Esperança | Parte 47 de 50 ►DAVI E GOLIAS – FUGIR OU ENCARAR?

✔✔Mensagem de Fé e Esperança | Parte 47 de 50 ►DAVI E GOLIAS – FUGIR OU ENCARAR?

“Todos os israelitas, vendo aquele homem, fugiam de diante dele, e temiam grandemente, e diziam uns aos outros: Vistes aquele homem que subiu? Pois subiu para afrontar a Israel. A quem o matar, o rei o cumulará de grandes riquezas, e lhe dará por mulher a filha, e à casa de seu pai isentará de impostos em Israel. 1 Samuel 17:24-25”

Davi e Golias. O mais forte, contra o mais fraco. O mais capacitado, contra o menos capacitado. Os desafios, contra você!

Dia-a-dia os desafios são postos em nosso caminho como uma barreira intransponível, e, para os olhos humanos, impossível de ser ultrapassada. Quantas são as palavras de derrota que você ouve diariamente, sem falar quando a dúvida naquele milésimo de segundo o-faz parar e pensar; “será que vale a pena?…”, ou “será que eu consigo?…” e por aí vai…

✔✔ E se Você Gostou desta Mensagem de Fé e Esperança dê o Seu Curtir e Compartilhe, ou Marque uma Pessoa que Você Acha que Deveria Ouvir Essa Mensagem.

Link do Vídeo Para Compartilhar: https://youtu.be/zcfgQ_W7YcA

►Inscreva-se em Nosso Canal e Receba Mensagem de Fé e Esperança: http://evertonlr.com/canal-do-pastor-everton-luiz

■ Quer Ouvir Mais Mensagens Como Esta?
Acesse Nosso Blog: ──► http://evertonlr.com/

►CONHEÇA O LIVRO: TRANSFORME SUA VIDA COM OS PENSAMENTOS DE JESUS: http://evertonlr.com/transforme-sua-vida-com-pensamentos-de-jesus

►Convide Seus Amigos Para Curtir Nossa Página: https://www.facebook.com/prevertonemissionariacatia/

Na Fé,
Pr Everton e Missionaria Catia
Mensagem de Fé e Esperança Para Sua Vida.

Sobre o autor | Website

Sou pastor pela misericórdia de Deus, e por 14 anos tenho tido o privilégio de levar a palavra de Deus de muitas maneiras, esse blog é uma dessas. Sou Casado com uma esposa maravilhosa que Deus me presenteou e pai de uma menina muito linda. Estou aqui para te ajudar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.